Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Aplicativo Calendário da Apple

Olá, gostaria de compartilhar um recurso que tem me ajudado muito. Durante anos faço uso de aplicativos tanto em PCs quanto em smartphones, inclusive boa parte dos citados por aqui ( Notion, To Do, Trello...). Eu até utilizo por um bom período, mas com o passar do tempo, vou perdendo a disciplina de entrar e registrar as tarefas. Por incrível que pareça, dá até preguiça de procurar o aplicativo e registrar o evento no celular. Pensando em quebrar essa barreira de longo prazo, hoje faço uso do** calendário da Apple**, que já vem nestes aparelhos e basta arrastar para lado e clicar no dia específico, é rápido, prático e funciona a longo prazo, pelo menos para mim que faço uso há um certo tempo. Claro que os outros são excelentes, não tenho dúvidas, porém, para mim, é a longo prazo que tem sido meu "calcanhar de Aquiles". Até porque são duas situações, as das tarefas do dia e as que são rotinas e que precisam ser compatíveis com aquelas.

1 resposta
solução!

Olá, Rodrigo, como vai?

Obrigado por compartilhar sua experiência com o calendário da Apple. É importante encontrar ferramentas que facilitem a organização no dia a dia e que sejam fáceis de manter a longo prazo.

Fique à vontade para continuar trazendo suas ideias aqui no fórum. Estamos sempre à disposição para trocar informações e ajudar no que for preciso.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!