Talvez se ao se falar nos metodos de negociação seria valida a aplicação de um conseito pratico para se ter uma visão mais concreta
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Talvez se ao se falar nos metodos de negociação seria valida a aplicação de um conseito pratico para se ter uma visão mais concreta
Ei, Thyago! Tudo bem?
É verdade, com exemplos práticos conseguimos absorver de forma eficiente o conteúdo, ótima sugestão!
Por exemplo, podemos usar a negociação de aumento salarial:
Outro exemplo, compra de um carro usado:
É bom lembrar de ter firmeza na abordagem, coletar dados reais para apresentá-los e ter flexibilidade na negociação para que seja benéfico para ambas partes.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Thyago!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!