1
resposta

[Sugestão] Ansiar pela zona de aprendizagem durante a transição de carreira

Sem sombra de dúvidas o processo de transição de carreira é muito desafiador, a insegurança em dar novos passos em uma área que temos pouco domínio traz a tona inúmeros questionamentos ao longo do processo. E em meio a rotina do dia a dia, dedicar um tempo ao aprendizado desse novo universo muitas vezes se torna uma tarefa difícil! A trilha de autodesenvolvimento foi muito enriquecedor para o meu momento, as contribuições foram diversas principalmente em como organizar tempo e objetivo, traçar metas para o que desejo alcançar com essa nova fase da minha vida. Como sugestão aos que assim como eu estão realizando a transição de carreira, sugiro focar na organização e acreditar no processo, viver o processo com intensidade, a zona de aprendizagem é aqui e agora esse momento determinará onde vc quer estar daqui a um ano e organizar seu foco, traçar metas saber teu objetivo vai te levar mais facilmente a conquista do que você almeja!

1 resposta

Thays, estou no mesmo momento que vc! obrigada por me lembrar que nao estou passando por isso sozinha, otimo texto.