Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Alternativa deixa você com dúvidas

A alternativa "O tempo de espera deve ser definido como uma constante antes do laço while e incrementado dentro do except." seria a correta, mas ao mencionar "constante", você logo descarta ela justamente pela definição de não poder incrementar seu valor. Posso estar tendo uma visão diferente, mas descartei ela logo com li.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
3 respostas

Olá Lucas! Tudo bem?

Entendo a confusão que a palavra "constante" pode causar nesse contexto. Em programação, uma constante é geralmente um valor que não muda durante a execução do programa. No entanto, na alternativa, a ideia é definir um valor inicial para o tempo de espera antes do laço while, e depois incrementar esse valor dentro do bloco except para lidar com o erro de rate limit error.

A alternativa correta sugere começar com um valor inicial, que pode ser chamado de "constante" no sentido de ser um ponto de partida, e então ajustá-lo conforme necessário dentro do except. Mas o que você apontou está correto e o uso dessa palavra pode gerar confusão, por isso, alteramos a alternativa retirando essa palavra. Muito obrigada por nos ajudar a melhorar cada vez mais!

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada :)

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Tudo bem e contigo? Só para alertar que alternativa ficou com a escrita errada. Print da alternativa

solução!

Oi, Lucas! Tudo bem comigo também, obrigada por perguntar.

O erro na digitação foi corrigido, agradecemos novamente!

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada :)

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!