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[Sugestão] Ajustar exemplos para Rigidbody2D

Olá, pessoal!

Gostaria de fazer uma sugestão para melhorar o material didático.

Na aula anterior, utilizamos os componentes do Rigidbody2D, mas notei que nos exemplos atuais está sendo usado o Rigidbody (que é para objetos 3D). Isso pode causar confusão para quem está acompanhando o conteúdo focado em 2D.

Recomendo que os exemplos sejam ajustados para o Rigidbody2D, mantendo a coerência com o que foi ensinado antes e alinhando melhor com o contexto do desenvolvimento em 2D.

Obrigado pela atenção!

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Olá, Augusto! Tudo bem?

Muito obrigado por sua sugestão atenciosa e perspicaz! Você está certo ao apontar que, para um curso focado em desenvolvimento 2D, o uso do Rigidbody2D é mais apropriado do que o Rigidbody, que é destinado a objetos 3D.

Estarei repassando para o pessoal responsável pelo material do curso o seu feedback, para que assim eles analisem e atualizem o material caso julgarem necessário.

No mais, bons estudos!