Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Sugestão] Ajuda

Boa tarde, tudo bem com vocês? Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de alguém poder avaliar alguns design que eu fiz e reformulei, pois quero ver quais os meu erros e poder melhorar, se for possível.

4 respostas

Olá! Tudo bem? Espero que esteja tendo um ótimo dia!

Fico contente ao saber que está buscando feedback sobre seus designs para poder aprimorá-los e lhe parabenizo pois é uma ótima atitude, porque o feedback é uma ferramenta poderosa para o crescimento e a aprendizagem. Dessa maneira, pode compartilhar seus projetos aqui conosco no fórum ou no Discord, ok?

Fico no aguardo para ver seus projetos e designs!

Qualquer dúvida estou aqui, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Bom dia Yasmin, tudo bem com você? Vou anexar o link do figma que reformulei o site: https://www.figma.com/file/nWZfMz7ADujwqzmLTNjFHd/Untitled?type=design&node-id=0%3A1&mode=design&t=9yJEzTgcZKXxIldJ-1

E irei anexar uma foto do site que refiz o design Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Olá! Tudo bem?

É isso aí!! Seu projeto está muito bom! O desenvolvimento está fluído, as telas estão harmoniosas quanto a cores e tipografia, assim como as informações estão disponibilidades de maneira práticas. O UX/UI foi aplicado de maneira plena! Dessa maneira, parabéns!

Tela de atividade de estudante

O fundo da sua atividade ficou divertido! Muito bem!!

Continue aprimorando seu projeto e compartilhando conosco!

Qualquer dúvida estou aqui!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obrigado pelo feedback Yasmin, muito obrigado !!