Boa tarde, tudo bem com vocês? Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de alguém poder avaliar alguns design que eu fiz e reformulei, pois quero ver quais os meu erros e poder melhorar, se for possível.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, tudo bem com vocês? Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de alguém poder avaliar alguns design que eu fiz e reformulei, pois quero ver quais os meu erros e poder melhorar, se for possível.
Olá! Tudo bem? Espero que esteja tendo um ótimo dia!
Fico contente ao saber que está buscando feedback sobre seus designs para poder aprimorá-los e lhe parabenizo pois é uma ótima atitude, porque o feedback é uma ferramenta poderosa para o crescimento e a aprendizagem. Dessa maneira, pode compartilhar seus projetos aqui conosco no fórum ou no Discord, ok?
Fico no aguardo para ver seus projetos e designs!
Qualquer dúvida estou aqui, ok?
Abraços e até mais!
Bom dia Yasmin, tudo bem com você? Vou anexar o link do figma que reformulei o site: https://www.figma.com/file/nWZfMz7ADujwqzmLTNjFHd/Untitled?type=design&node-id=0%3A1&mode=design&t=9yJEzTgcZKXxIldJ-1
E irei anexar uma foto do site que refiz o design
Olá! Tudo bem?
É isso aí!! Seu projeto está muito bom! O desenvolvimento está fluído, as telas estão harmoniosas quanto a cores e tipografia, assim como as informações estão disponibilidades de maneira práticas. O UX/UI foi aplicado de maneira plena! Dessa maneira, parabéns!

O fundo da sua atividade ficou divertido! Muito bem!!
Continue aprimorando seu projeto e compartilhando conosco!
Qualquer dúvida estou aqui!
Abraços e até mais!
Muito obrigado pelo feedback Yasmin, muito obrigado !!