Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Ah Como eu Amo o Power Point

Olá a todos!

Estou começando o curso de PowerPoint: criando apresentações de alto impacto, com o Felipe Labouriau, e gostaria de convidá-los a acompanhar essa jornada comigo!
O curso promete ser muito interessante, pois combina técnicas práticas do PowerPoint com princípios fundamentais de design. Vamos aprender a criar apresentações profissionais que funcionem como suporte real para quem está apresentando, e não apenas como material visual bonito.
Se você está começando no PowerPoint ou quer aprender um processo criativo baseado em design, esse curso é para você!

3 respostas

Olá, Thayane, como vai?

Obrigado por compartilhar sua iniciativa com a comunidade. Tenho certeza de que essa jornada trará muitos aprendizados, especialmente para quem deseja desenvolver apresentações mais profissionais e com maior impacto visual.

Desejo um ótimo aproveitamento do curso. Caso queira compartilhar suas descobertas ou tenha dúvidas ao longo dos estudos, o fórum está à disposição para continuar essa troca de experiências.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!
solução!

Legal, você me convenceu a tentar fazer este curso também! Vou tentar assim que eu acabar todas as minhas trilhas em aberto agora.

A propósito, eu também amo o PowerPoint! Se dependesse de mim, trabalharia apenas fazendo montagem de slides!

Eu amo também e adorei toda essa trilha