Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Agradecimentos por mais esta etapa

Concluí mais uma etapa importante no curso de lógica de programação em que aprendi conceitos essenciais como funções e listas, aplicando-os na prática. Esse aprendizado fortaleceu minhas habilidades técnicas e minha confiança como desenvolvedor em full stack. O projeto final foi uma oportunidade pra me testar e praticar tudo que assimilei até então.
Estou feliz por seguir avançando nessa jornada de formação em tecnologia. Muito motivado.

3 respostas

Olá Anderson, tudo bem?

Parabéns por concluir mais uma etapa do seu curso de lógica de programação! É realmente gratificante ver como você está aplicando os conceitos de funções e listas na prática e como isso está fortalecendo suas habilidades como desenvolvedor full stack. O projeto é uma excelente maneira de consolidar todo esse aprendizado, não é mesmo?

É muito importante celebrar essas conquistas e reconhecer o quanto você evoluiu. Continue motivado e aproveite cada passo dessa jornada na tecnologia! ✨

Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!
solução!

Si, obrigado. Graças ao suporte de vocês no fórum sem dúvida a gente consegue avançar no conteúdo.

Feliz por concluir com mais essa etapa!!!!
Agora é continuar estudando e praticando bastante.
Obrigado pelos instrutores, que foram excelentes...