Sensacional esse início de curso. As vezes acreditamos que sabemos tudo sobre o assunto mas realmente sempre há novas formas de modelar e melhorar o que estamos trabalhando. Vou aplicar os conceitos no projeto que estou atualmente.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sensacional esse início de curso. As vezes acreditamos que sabemos tudo sobre o assunto mas realmente sempre há novas formas de modelar e melhorar o que estamos trabalhando. Vou aplicar os conceitos no projeto que estou atualmente.
Olá, Danilo! Tudo bem?
Fico muito feliz em saber que está gostando do curso e que os conceitos estão sendo úteis para você. É sempre bom lembrar que o aprendizado é um processo contínuo e que sempre há algo novo para aprender e melhorar, não é mesmo?
Quanto à aplicação dos conceitos no seu projeto atual, acho uma excelente ideia! O uso prático dos conhecimentos adquiridos é uma das melhores formas de consolidar o aprendizado. Por exemplo, você pode começar criando um mapa de produto para o seu projeto, identificando as principais funcionalidades e priorizando-as de acordo com a estratégia do seu projeto.
Bons estudos!