1
resposta

[Sugestão] Agora tem o artigo já em português!!!!!

Fala pessoal, agora temos o artigo em português, você encontra o link no artigo original, mas segue aqui o link em português Flutter: A Regra de Layout Avançado que até Iniciantes Devem Saber. Mais uma sugestão: No navegador Edge eu tenho o costume de pedir para o copilot do navegador gerar um resumo para mim do texto e leio o resumo antes do texto, aí eu decido se leio o texto ou não, se resolver ler já sei as partes que eu preciso ficar mais atento

1 resposta

Olá. estudante.

Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar o link do artigo em português sobre a regra de layout avançado em Flutter. Tenho certeza de que muitos estudantes vão aproveitar essa sugestão! Vou passar para a equipe atualizar o link para o português.

Quanto à sua segunda sugestão, utilizar o recurso de resumo do navegador Edge é uma ótima ideia para ter uma visão geral do texto antes de ler. Isso pode ajudar a identificar as partes mais relevantes e direcionar sua atenção para elas como você mencionou. É sempre bom encontrar estratégias que facilitem o aprendizado e a leitura.

Valeu. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software