1
resposta

[Sugestão] Acordar cedo! Vencendo a "Função Soneca"!

Olá, galera! Sobre o tópico "Como levantar cedo e não ficar lutando com o despertador".

Não vou dizer que sou a melhor pessoa para dar conselhos sobre esse assunto não, MAS, eu vi duas dicas muito boas sobre e eleas já me ajudaram diversas vezes.

1. Método Lançamento do Foguete:

consiste em iniciar mentalmente uma contagem regressiva de "lançamento de foguete", isso mesmo que nem nos filmes lá hahahahahaha. Você diz para você mesmo: "ao final da contagem eu VOU levantar e começar o dia". E aí começa "10... 09... 08...". Bom o desafio aí é realmente chegar no 0 e dar aquele pulo da cama.

2. Método "Bom dia, SOL"

esse aqui é eu tenho tentado fazer sempre. A proposta é ASSIM que levantar procurar uma janela e olhar para o céu bem quase na direção do sol. Aproveita já dá uma espreguiçada e se conseguir já começar um alongamento básico. Esse estímulo realmente tem me ajudado a despertar completamente e acabou com meu retorno pra cama (que as vezes era crucial pra me fazer perder a hora e me atrasar. as vezes até mesmo depois de tomar banho eu voltava para "mais 10 minutinhos").

1 resposta

Olá, Sarah. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar essas dicas conosco!

Qualquer dúvida ou comentário fique a vontade para compartilhar no fórum!

Se essa resposta te ajudou, Sarah, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!