1
resposta

[Sugestão] Acho valido citar os órgãos reguladores

Na minha formação academica, pude conhecer mais afundo os órgãos reguladores do governo. Desde a CGU e o MP de forma mais ampla, no trato das ações do governo e seus orçamento, até a parte das agencias reguladores como a ANVISA por exemplo (que nesse caso impacta no mercado). Acho válido tratar dessa temática "pública" porque ela já existe de forma sistemática há mais tempo e de forma mais complexa. As vezes burocratizar os processos também agrega valor no andamento das instituições. Mas é apenas uma adição mesmo. A didática do professor é excelente e a estrutura do curso é muito boa.

1 resposta

Olá, Maria! Agradeço por compartilhar sua sugestão e aprecio seu interesse em tornar o conteúdo do curso mais abrangente e relevante.

Você tem toda razão ao mencionar a importância dos órgãos reguladores do governo, como a CGU, o MP e a ANVISA, na discussão sobre compliance. Eles desempenham um papel crucial na criação e aplicação de normas e regulamentos que as empresas devem seguir.

Sua sugestão é muito relevante e adiciona uma perspectiva interessante ao curso.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software