Não sei se há mais pessoas com baixa visão ou até mesmo cegueira total, eu to tendo dificuldade de acompanhar aulas com a tela do professor no modo claro, muitas vezes o professor não fala onde está o elemento e muitas vezes eu preciso olhar o que ele erstá fazendo para conseguir acompanhar e reproduzir, o modo noturno para quem tem baixa visão é um elemento importante, além de que para quem tem visão normal, esse modo acba sendo mais confortável para a visão. A gente acaba se frustrando quando não temos apoio para esses pequenos detalhes, o que faz com que muitos de nós fiquemos desmotivados. Eu sugiro gravação das aulas no modo escuro ou imagens na descrição com o que o professor está explicando na aula gravada mas no modo escuro para que eu possa acompanhar de forma natural, o professor falar exatamente onde está cada elemento que ele está usando também ajuda muito (quanto masi específico melhor), e a IA me ajuda um pouco, mas o que ela descreve ate o momento eu pego só ouvindo, não preciso visualizar. Pode ser que esteja pedindo de mais, mas isso iguala minhas chances de avançar como qualquer outro aluno.
Não achei um FAQ ou local para sugestões por isso criei esse topico aqui, se houver msi alguém nessa situação e puder me far uma luz, eu agradeço muito.
A tela do curso também não é muito acessivvel, os icones dessa caixa de mensagem por exemplo está impossível de ver (eu uso modo escuro no computador e contraste escuro também, e os botões estão pretos com borda branca e dentro o simbolo dele está preto também, impossível de identificar, assim, meu texto vai sem edição alguma.
Ao clicar na opção de Sugestão para o tema deste tópico, não aparece que foi selecionado.
Grata