Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Acessibilidade ...

A proposta de valor baseada em acessibilidade busca fornecer produtos ou serviços que sejam acessíveis a uma ampla variedade de clientes, independentemente de suas limitações financeiras, físicas ou geográficas. No caso do Netflix, a empresa oferece uma ampla variedade de títulos cinematográficos a um preço acessível, permitindo que mais pessoas tenham acesso a um catálogo diversificado de filmes, séries e desenhos animados, sem a necessidade de sair de casa. Além disso, o serviço de streaming é facilmente acessível por meio de dispositivos como smartphones, tablets e smart TVs, tornando-o conveniente e fácil de usar para os clientes. Dessa forma, a proposta de valor do Netflix é baseada na acessibilidade, que ajuda a empresa a atingir um grande público e se diferenciar no mercado de entretenimento.

2 respostas

Acho que a terminologia utilizada para essa proposta de valor pode dar duplo sentido na interpretação, pois "acessibilidade" é muito utilizado para recursos de usabilidade e navegabilidade para usuários com algum tipo de deficiência física e/ou intelectual, como por exemplo:

  • Habilitar recursos de contraste
  • Habilitar recursos de Libras
  • Aumentar e diminuir zoom das telas de formato desktop ou mobile
  • etc
solução!

Sim, é verdade; mas creio eu que se a pessoa poder ler de que tipo de "acessibilidade" menciono, vai entender. Sim, fui infeliz no título, porém o conteúdo foi abordado de outra maneira. Pois "preços acessíveis", "possíveis acessos", "é acessível por este caminho...", ... são termos utilizados conforme o uso.