1
resposta

[Sugestão] A prática do feedback

Eu acredito que a educação é o único caminho que fornece as ferramentas certas para uma mudança de vida, por isso contínuo investido na minha educação, concluí 3 cursos pelo Senai Goias - sendo eles: Supervisor Inovador 300hs, Consultor de Vendas 160hs, e Assistente de Distribuição 180hs, sem falar que tive a oportunidade de concluir o meu ensino médio, 1° ao 3° ano por meio do SESI - EAD outra experiência com estudos virtual, que se exige muita disciplina e foco, com base na minha história de vida, pra conquistar dias melhores vou continuar fazendo isso, estudando aprendendo e criando bons hábitos, oque eu hoje pretendo parar de fazer séria deixa de lado um pouco a vida de consumo de bebida alcoólica, e parar de ficar me culpando por problemas ocorridos por situações provocadas pelo homem, o respeito é essencial então nada foge do controle se ambas as partes tiverem interessadas em encontrar solução, e não mas problemas, oque eu vou começar a fazer é exercícios físicos que está com saúde e para isso não basta apenas estudar o dia todo sentado em uma cadeira, precisamos entender que a saúde é muito importante e deve ser cuidada com prioridade assim como a educação. Obrigado!

1 resposta

Olá, Daniel!

Primeiramente, parabéns por todo o seu empenho em investir na sua educação e buscar o autodesenvolvimento. É inspirador ver alguém tão dedicado como você!

Obrigada pela participação! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Se essa resposta te ajudou, marque como solução ✓. Bons estudos!