A importância de aprender GIT logo no inicio dos estudos !
Quando comecei a ter contato com código em 2023, não entendia absolutamente nada, até que um amigo meu me disse "Cara aprende GIT antes de qualquer coisa !", eu fiquei meio ????? tá ok o que seria GIT, eu ja quero fazer pequenos projetos, fazer um site, uma calculadora, sei la.... O mesmo se repetiu quando meu professor no curso técnico de desenvolvimento de sistemas disse, antes da gente começar a programar vou ensinar GIT pra vocês, desde então todos os pequenos projetos de estudos que eu realizo nunca me esqueço de mandar o famoso "git init" nos projetos e dar aquela "COMITADA" em qualquer alteração que faço e ja mando ao meu repositório do git hub, pode parecer tosco e sem sentido, ficar criando repositórios com exercícios de algoritmos em C, ou sei lá ter mudado pouca coisa em um pequeno projetinho de um cursinho de algum framework que você esta aprendendo, o que eu quero dizer é que quanto antes aprender, melhor vai ser sua habilidade de acompanhar o que você aprendeu ! (imagem do curso de django)