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[Sugestão] A função de movimento do Oponente Nunca Está definida

Bom, eu estou tendo dificuldade com a definição de uma função para far movimento a raquete do oponente. eu já revisei algumas vezes, mas ainda não consegui identificar o erro. Somebody help me, please!!

https://editor.p5js.org/Jhuju/sketches/9XCSaEGlj

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Oi, Júlio

Vc tem q colocar a indentação correta

Tem q ficar visível onde termina cada função

Com o código indentado vc consegue ver o problema?

// Código indentado

// Variáveis da Bolinha (dimensões)
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 30;

// Variáveis da Bolinha (movimento)
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;
let raio = diametro / 2;

// Variáveis da Raquete (dimensões)
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 100;

// Variáveis da Raquete (velocidade)
let velocidadeYRaquete = 6;
let velocidadeXRaquete = 6;

// Variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;

let colidiu = false;

function setup() {
    createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
    background(0);
    mostraBolinha();
    velocidadeBolinha();
    colisaoBorda();
    mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
    movimentaMinhaRaquete(xRaquete, yRaquete);
    verificaColisaoRaquete();
    mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
    // MovimentoOponente();
    // incluiPlacar();
}

function mostraBolinha() {
    circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function velocidadeBolinha() {
    xBolinha += velocidadeXBolinha;
    yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function colisaoBorda() {
    if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
        velocidadeXBolinha *= -1;
    }
    if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
        velocidadeYBolinha *= -1;
    }
}

function mostraRaquete(x, y) {
    rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}

function movimentaMinhaRaquete() {
    if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
        yRaquete -= 10;
    }
    if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
        yRaquete += 10;
    }
}

function verificaColisaoRaquete() {
    if ( xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento &&
        yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura  && 
        yBolinha + raio > yRaquete ) {
        velocidadeXBolinha *= -1;
    }

    function verificaColisaoRaquete() {
        colidiu = collideRectCircle( xRaquete, yRaquete,
                    raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);         
        if (colidiu) {
            velocidadeXBolinha *= -1;
        }
    }

    function verificaColisaoRaqueteOponente() {
        colidiu = collideRectCircle( xRaqueteOponente, yRaqueteOponente, 
                    raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
        if (colidiu) {
            velocidadeXBolinha *= -1;
        }
    }

    function movimentoOponente() {
        velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
        yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
    }

    function incluiPlacar() {
        textAlign(CENTER);
        textSize(16);
        fill(255);
        rect(150, 10, 40, 20);
        text(meusPontos, 150, 26);
        rect(450, 10, 40, 20);
        text(pontosDoOponente, 450, 26);
    }
}

Quebrei a cabeça mais entendi srsrs