Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sugestão

Olá,

Primeiramente gostaria de deixar claro que sou fã da Alura e dos professores/cursos oferecidos pela plataforma, no entanto, gostaria de compartilhar minha opinião sobre alguns pontos que acho que podem melhorar nesse curso, super interessante, de Visão computacional do professor Milhomen

  1. Em alguns momentos, os assuntos são apresentados muito rapidamente e de maneira muito abstrata, eu entendo que é impossível explicar tudo, mas na atividade 2 da aula 6, ficou muito ruim de acompanhar sem ter que voltar algumas vezes.

  2. O curso não está com transcrição, e isso faz muita falta. Sinceramente é cansativo ter que ficar voltando e procurando no video algo especifico varias vezes, uma transcrição facilita o aprendizado e faz que seja menos repetitivo o processo de pesquisa.

  3. Eu achei que faltou explicar com mais calma o proposito do bag of worlds, no inicio não ficou claro o que são as palavras virtuais e ai já foi atropelando com a aplicação dos algorítimos Knn e o KMeans.

Obrigado pela atenção, e mesmo tendo essas sugestões agradeço pelo curso oferecido pela Alura e pelo professor Milhomen!

1 resposta
solução!

Obrigado por sua opnião. Eu estou a trabalhar a cada dia para melhorar, confesso que realmente deixei a desejar em alguns pontos deste curso mas sua opnião foi muito importante pra mim e para a Alura, com certeza iremos observar isso e trabalhar para melhorar ao máximo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software