Olá,
Primeiramente gostaria de deixar claro que sou fã da Alura e dos professores/cursos oferecidos pela plataforma, no entanto, gostaria de compartilhar minha opinião sobre alguns pontos que acho que podem melhorar nesse curso, super interessante, de Visão computacional do professor Milhomen
- Em alguns momentos, os assuntos são apresentados muito rapidamente e de maneira muito abstrata, eu entendo que é impossível explicar tudo, mas na atividade 2 da aula 6, ficou muito ruim de acompanhar sem ter que voltar algumas vezes. 
- O curso não está com transcrição, e isso faz muita falta. Sinceramente é cansativo ter que ficar voltando e procurando no video algo especifico varias vezes, uma transcrição facilita o aprendizado e faz que seja menos repetitivo o processo de pesquisa. 
- Eu achei que faltou explicar com mais calma o proposito do bag of worlds, no inicio não ficou claro o que são as palavras virtuais e ai já foi atropelando com a aplicação dos algorítimos Knn e o KMeans. 
Obrigado pela atenção, e mesmo tendo essas sugestões agradeço pelo curso oferecido pela Alura e pelo professor Milhomen!