2
respostas

Sugestão

Não é uma duvida mas sim uma sugestão, o curso de PHP OO acabou ficando muuuuuito bagunçado e muito dificil de assimilar algumas coisas, principalmente para quem está começando. Ao ultilizar o codigo de curso 1 de php e sobrescrevendo muitas coisas acabou bagunçando e atrapalhando o aprendizado, assim ao meu ver, se tivessse começado um projeto simples mesmo que do zero seria muito mais proveitoso e o aluno ia aprender muito mais, está uma bagunça já nos primeiros capitulos e apesar de eu ter visto os cursos do outro instrutor acabou tornando mais dor de cabeça do que aprendizado, misturar projetos assim para ensino é uma pessima maneira de passar conteudo na minha opnião. Não estou curtindo o curso de OO e curti muito o primeiro, mas ter re-aproveitado o codigo do primeiro curso tornou muito dificil o aprendizado. mas o foco é OO, mesmo assim seria mais maneiro ele criar algo simples comum e depois algo com a classe OO e explicando, explicar assim um projeto já de inumeras paginas acaba fazendo o aluno q está começando se perder e fazendo ocm q perca a vontade de ver o resto das aulas, na minha opinião uma sugestão apenas.

2 respostas

boa tarde Rubens, muito obrigado pelo feedback! já passei a equipe responsável!

Abraços e bons estudos

Em especial, para mim, a aula 3 (Herança) foi a mais confusa.

O conceito sobre Herança * foi absorvido, mas é tanto vai e volta nos códigos que ficou um pouco confuso.

De resto, acredito que foi um bom curso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software