1
resposta

Sugestão

Seria interessante falar no mesmo tópico do vídeo (não sei se tem essa observação em algum vídeo mais a frente, porém acho importante nesta etapa atual de 'Criando Diretórios e Arquivos') sobre apagar/deletar diretórios e arquivos. Estou no início e não vi o professor mencionar, mesmo eu sabendo como se faz, acho interessante acrescentar essa questão nessa altura da aula.

Não acho que precisa existir 1 tópico para cada situação, por ex: 1 tópico para criar diretórios, 1 tópico para excluir, 1 tópico para mover, da para tratar de tudo num tópico só, assim, podendo abordar mais assuntos e aprofundar o conteúdo sobre Linux tornando intermediário/avançado não somente básico.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá Barbara.
Sua sugestão é interessante!
Se pensarmos em um contexto geral a maioria esta tendo o primeiro contato com Linux e provavelmente em uma WSL.
Então fica complicado passar muitos conceitos de uma vez se é que me entende.
O terminal ainda assusta e todos passamos pelo mesmo processo de adaptação.
Para quem é usuario Linux e já tem um conhecimento previo as aulas parecem brincadeira de criança.
Mas para quem está começando cada passo é uma vitória.
Imagina a emoção quando instalei meu primeiro programa apenas utilizando um terminal!
Mais a frente muitos conceitos e comandos vão ser apresentados até nivelar o nível da classe.
Comenta ai como esta sendo seu processo de aprendizado com LInux e o que gostaria de ver nos cursos.
E comenta ai qualquer duvida.
Obrigado.