so lembrando pessoal, caso voces tentem limpar o codigo igual ele no construtor, isso so da certo com PHP 8 pra cima
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
so lembrando pessoal, caso voces tentem limpar o codigo igual ele no construtor, isso so da certo com PHP 8 pra cima
Olá, Pedro. Tudo bem?
Obrigado por compartilhar sua dica sobre a limpeza do código no construtor e a observação sobre a compatibilidade com PHP 8 para cima. Isso é realmente importante, especialmente quando estamos lidando com a promoção de parâmetros no construtor, uma funcionalidade que foi introduzida no PHP 8.
Bons estudos.