2
respostas

Sugestão

A instrutora fala "como era com nossos pais" .... sugiro prestarem atenção, pois "nossos pais" poderão estar aqui tentando se reinventar nesse novo modelo de trabalho que se apresenta. Eu poderia ser a mamy´s da instrutora. Novamente, isso é sugestão e não uma critica ou forma agressiva. Gratidão por passarem conhecimentos.

2 respostas

Olá, Glaudia!

Muito obrigada pela sua sugestão e por compartilhar a sua perspectiva. Concordo plenamente que é importante ter cuidado com as generalizações, especialmente quando se trata de grupos etários. A diversidade de experiências e perspectivas é o que enriquece nosso aprendizado e crescimento, e isso inclui as diferenças de idade.

Acredito que a instrutora estava tentando ilustrar uma mudança geracional no conceito de carreira, mas você está absolutamente certa em apontar que muitas pessoas de diferentes idades estão buscando se reinventar e adaptar-se a novos modelos de trabalho.

Sua contribuição é muito valiosa e acredito que essa observação pode ajudar a melhorar o curso e torná-lo mais inclusivo. Agradeço por ter compartilhado sua visão e por sua disposição em contribuir para a melhoria do curso.

Espero ter ajudado e bons estudos!

É que a questão geracional é muito recente. E também a situação das pessoas com mais idade que hoje não são mais os vovozinhos de antes. Gratidão pelo trabalho de vocês.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software