Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sugestão

Tenho uma sugestão, acredito que cada um tem seu próprio jeito de estudar, mas uma coisa que me ajudaria muito e tenho certeza que ajudaria outras pessoas também seria uma lista com todos os códigos apresentados nesse curso junto com o seu "significado" acredito que tornaria a vida de todos que querem aprender a programar mais fácil na hora de estudar.

3 respostas

Oi Alexandre, pelo o que eu entendi, o gabarito no final dos exercícios do instrutor não é suficiente e você gostaria que eles fossem disponibilizados para download, certo?

Só confirma para mim para eu ver se entendi direitinho.

+ou- isso eu acredito que ajudaria um lista contendo todos os códigos usados e pra que eles servem ex: width : controla a largura do elemento. height: controla a altura do elemento Eu sei que ficaria gigante uma lista de códigos assim, mas também acho que facilitaria o aprendizado, pq as vezes eu coloco um código pq sei que ele tem de estar ali, mas nao sei o real significado dele.

solução!

Entendi agora Alexandre. É algo a se levar em consideração sim. Ficarei mais antenado nos próximos treinamentos de lógica nesse sentido.

Obrigado pelo feedback, meu aluno.