1
resposta

[SUGESTÃO]

Esta seção do curso está bem confusa, só fazendo "copia e cola" e está um pouco maçante, alguns códigos que estão "pronto" está sendo difícil de encontra-los na plataforma. O instrutor é bom e domina o assunto, porém falta didática. Acredito que seria bom revisarem alguns pontos deste curso para dar um UP na formação React js.

1 resposta

Olá Fabricio, tudo bem?

Agradeço muito por compartilhar suas preocupações e sugestões em relação a esta seção do curso de React JS. Sinto muito que esteja achando a seção confusa e maçante, e entendo como isso pode afetar sua experiência de aprendizado. É importante que o conteúdo seja apresentado de forma clara e envolvente, para que você possa absorver o máximo possível.

Quanto à didática do instrutor, entendo que a habilidade de transmitir o conhecimento de forma clara e compreensível é fundamental em um curso. Apesar de ele dominar o assunto, é importante que a didática seja refinada para melhor atender às necessidades dos alunos. Sua sugestão de revisão de alguns pontos do curso é bastante válida, e tenho certeza de que será levada em consideração para aprimorar a formação em React JS.

Mais uma vez, agradeço sinceramente por suas sugestões e por compartilhar sua opinião conosco. Seu feedback é essencial para podermos melhorar continuamente nossos cursos e garantir a melhor experiência de aprendizado possível para todos os alunos. Se houver mais alguma coisa com a qual eu possa ajudar, por favor, não hesite em me informar.

Ao final do curso você será capaz de avaliar e comentar, peço que nesses caso faça um comentário a respeito, o mesmo será repassado diretamente para o time responsável.

Reforço que em caso de qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software