Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sugestão

Todos os cursos de iniciais de JAVA os instrutores constavam com um slide auxiliar, isso nos ajuda demais no entendimento do conteúdo.

Estou com muita dificuldade de entender esse método de espalhamento que o set usa. Tenho certeza que com uma apresentação, ficaria muito mais fácil de entender e mais fácil de visualizar. :/

3 respostas

Complementando, o meu entendimento sobre o método hashCode e a tabela de espalhamento, está correto? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Oi Ian! Tudo certo?

Sua explicação está corretíssima, não acrescentaria nada! Peço desculpas pela dificuldade no entendimento e agradeço pelo feedback. Os cursos dessa formação estão sendo regravados, então acredito que serão priorizadas as explicações mais didáticas possíveis.

Além da aplicação no Set, a tabela de Hash é bastante usada em pesquisas em outras estruturas de dados. Caso você queira se aprofundar mais no assunto, recomendo o Hipsters Tabela de Hash. Acredito que possa te dar mais exemplos de aplicações.

Espero ter contribuído! Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá Iasmin! Muito obrigado pela análise e pelas sugestões. Eu vou dar uma olhada(no caso ouvida kkk), no podcast. :D