Eu coloco o despertador em dois horários próximo e o mesmo longe, onde tenho que levantar para desliga-lo . Ex: ,Coloco o celular para despertar 06:20 e 06:40 então assim que toca tenho que levantar por esta longe.Assim sempre levanto no 1º toque.
Eu coloco o despertador em dois horários próximo e o mesmo longe, onde tenho que levantar para desliga-lo . Ex: ,Coloco o celular para despertar 06:20 e 06:40 então assim que toca tenho que levantar por esta longe.Assim sempre levanto no 1º toque.
Olá Rosileide, tudo ok por aí?
Agraço pela paciência em obter um retorno aqui no fórum!
Sobre o ponto que você mencionou, essa estratégia pode variar de acordo com a situação em que a pessoa está, vou comentar somente alguns pontos sobre sua sugestão:
Era isso, no geral a ideia é boa, maravilhosa mesmo, e facilmente poderia ser adicionado ao curso, contudo a ideia possui algumas pequenas falhas que a impedem de ser adicionada ao curso.
(OBS: Agradecemos sinceramente sua sugestão e feedback, e claro eventualmente com algumas correções e melhorias essa sugestão pode sim ser adicionada ao curso.)
Continue se dedicando aos estudos pois assim você vai longe.
Um grande abraço e bons estudos!