Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Sucesso não é uma receita

Bom dia,

Pessoalmente, sucesso é definitivamente ter a liberdade de fazer todos os dias o que amo e o que lutaria para continuar fazendo. Sinto que com o passar do tempo este curso se tornou um guia para ter clareza do meu propósito e buscar, lutar e alcançar o que amo com disciplina e perseverança.

2 respostas
solução!

Oi Ana, boa tarde!

Que reflexão maravilhosa você compartilhou! É realmente inspirador ver como você está utilizando o curso para ganhar clareza sobre seu propósito e lutar por aquilo que ama.

A atividade que você mencionou parece estar pedindo uma reflexão pessoal sobre o que significa sucesso para você, à semelhança do exemplo do Lucas, que encontrou realização ao alinhar suas ações com seus valores e propósito. No seu caso, você já identificou que sucesso é ter a liberdade de fazer o que ama todos os dias, o que é uma definição muito poderosa e pessoal.

Talvez, ao responder à atividade, você possa explorar como essa liberdade se manifesta na sua vida ou como você está trabalhando para alcançá-la. Pense em momentos em que você se sentiu verdadeiramente realizada e como eles estão conectados ao seu propósito e valores pessoais.

Bons estudos!

Olá Armano,

Obrigado pelos comentários, mencionando que a liberdade é transcendental na minha vida, e quero que essa definição faça parte da pessoa que quero construir em mim. Fazer parte das minhas melhores lembranças fazendo o que sou apaixonado