Embora seja um conceito subjetivo, pra mim o sucesso vai muito além de alcançar metas profissionais, mas junto a isso é ter uma vida de qualidade e digna que engloba saúde, relacionamento familiar e social, tendo um ciclo de bons amigos, liberdade pra viver, conexão com a espiritualidade, e equilíbrio emocional, fisico e espiritual, entendendo o meu propósito de vida e o pondo em prática, contribuir significativamente pro mundo ao meu redor.
O que posso fazer pra alcançar o sucesso: evitar seguir padrões impostos pela sociedade sem questionamento, estabelecer metas claras e reais, sendo elas de curto, médio e longo prazo, fracionar meus grandes objetivos a tarefas mais poupáveis "menores", com rotina que os sustentem, mantendo foco diário para este fim. Buscando sempre um sono de qualidade, alimentação e atividades físicas pra garantir a estrutura do corpo e da mente. Sem abandonar momentos de lazer, comemorndo as pequenas conquistas. Olhar para o erros como oportunidade de resiliência. Buscar inspiração em quem é capaz de oferecer apoio e que olham pra vida com positividade e transmutam luz. E claro, sendo grata a Deus sempre e ao meu progresso independente da proporção.