2
respostas

Sucesso

Pra mim, ter uma carreira bem-sucedida é poder trabalhar com algo que eu gosto e que me desafia, como o desenvolvimento back-end, que é a área pra onde estou migrando agora. Sucesso não é mais só crescer numa empresa ou ter um cargo alto — é ter equilíbrio, aprender sempre e conseguir viver bem, tanto no trabalho quanto fora dele. Se eu puder evoluir na área, contribuir com projetos legais e ainda ter tempo de qualidade com minha família, vou me sentir realizado.

2 respostas

Oii, Denis! Tudo bom?

Obrigada por compartilhar com a gente, a sua experiência e o que você pensa do que é Sucesso. Com certeza inspirará muitas pessoas que estão entrando ou pensando em ingressar no desenvolvimento back-end.

Te desejo sucesso e caso tenha dúvidas durante os estudos, conte conosco.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Ter uma carreira de sucesso vai além, projetar o crescimento profissional em uma reta linear crescente dentro de uma empresa envolve relacionamento pessoal e interpessoal, gestão de tempo e alinhamento de visão e valores, saber ser humilde e aberto para aprender novas habilidades e competências, sempre visando o crescimento em conjunto.