Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Sucesso

Bom dia,

Em relação às perguntas feitas, minhas respostas seriam as seguintes:

Para você, o que significa ter uma carreira bem sucedida? Acredito que ter uma carreira de sucesso envolve fatores, os mais importantes do meu ponto de vista são:

• Ter conhecimentos sólidos e, a partir deles, continuar aprendendo na área de trabalho, tanto sobre as pessoas quanto sobre os processos envolvidos.
  • Alcançar os objetivos desejados para a melhoria dos processos transcendentais.
  • Contribuir significativamente na área de trabalho.

O que é sucesso para você? Pessoalmente o significado de sucesso define-se numa só palavra FELICIDADE, obtendo o resultado que se esperava, considero que estou a trabalhar para obter esse resultado, trabalho, sucesso profissional e pessoal.

2 respostas
solução!

Oi, Ana! Como vai?

Obrigado por compartilhar suas respostas. Você trouxe pontos importantes sobre o sucesso profissional, destacando o aprendizado contínuo, a contribuição na área e a realização pessoal. Essa visão ajuda a manter um caminho sólido na carreira.

Uma dica: Para fortalecer essa jornada, vale definir metas claras e alcançáveis. Isso ajuda a medir seu progresso e a ajustar a rota conforme necessário. Pequenos avanços fazem toda a diferença.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Bom dia Mike,

Obrigado pelo conselho, vou levar isso em consideração.

Saudações