Ser uma pessoa de sucesso é ser uma pessoa de valor, que se dedica, determinada, ter clareza e é capaz de assumir a responsabilidade por suas ações. Pretendo me dedicar a área da tecnologia, para alcançar e almejar o meu sucesso!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ser uma pessoa de sucesso é ser uma pessoa de valor, que se dedica, determinada, ter clareza e é capaz de assumir a responsabilidade por suas ações. Pretendo me dedicar a área da tecnologia, para alcançar e almejar o meu sucesso!
Oii, Núbia! Tudo certinho?
Obrigada por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.
Gostei muito da sua visão sobre o que significa ser uma pessoa de sucesso. Realmente, a dedicação e a clareza são fundamentais nesse caminho. Focar em metas claras é uma ótima maneira de alinhar suas ações aos seus objetivos na área da tecnologia.
Uma dica importante é focar em desenvolver habilidades técnicas enquanto pratica a resiliência diante dos desafios. Isso vai ajudar a manter o foco na jornada, mesmo nos momentos difíceis.
Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços.
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓