1
resposta

Sucesso!!!

Sucesso é o alcance de objetivos e metas pessoais, profissionais ou coletivos que trazem satisfação, realização e sentido à vida. O sucesso pode variar de pessoa para pessoa, dependendo de valores, aspirações e contextos. Para alguns, sucesso pode significar conquistas materiais, como estabilidade financeira ou uma carreira de prestígio; para outros, pode estar mais relacionado ao bem-estar emocional, qualidade de vida, relacionamentos ou contribuição para a sociedade.

E para você o que é o sucesso???

1 resposta

Oi, Danni!

Adorei a sua reflexão sobre o sucesso e como ele pode variar de pessoa para pessoa. Para mim, sucesso é um conceito bem pessoal. No contexto profissional, eu vejo o sucesso como a capacidade de encontrar um equilíbrio saudável entre a vida profissional e pessoal, algo que permita crescimento e aprendizado contínuo, ao mesmo tempo que proporciona satisfação e bem-estar.

Já conheci pessoas que, segundo suas propostas de vida, eu percebia que tinham sucesso, e não era atrelado ao status financeiro ou algo do tipo, era simplesmente a clara gratidão de fazer o que faz e ser feliz com isso.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!