6
respostas

Substituir site no ar por outro no wordpress

Bom dia,

tenho um site hospedado no wordPress, e fiz outro do zero apenas usando HTML CSS e JQUERY, quero apenas trocar, tirar aquele do ar e subir o meu.

Não consegui achar nada na internet que seja tão especifico, acho que isso deve ser feito instalando temas, não tenho certeza.

Se vou na minha pagina administrativa e coloco um tema para ver ao vivo, ele abre uma pagina, mas fica com o mesmo site que esta no ar, ou seja, ele não muda o tema, por isso acredito que não seja o tema que tenho que mudar, tanto é que o site atual não aparece na tela de temas, o que me faz acreditar que ele não foi posto la como um.

Provavelmente deve ser alguma coisa simples, mas nao achei nada.

obrigado.

6 respostas

Opa, tudo bem meu amigo? Me diz uma coisa, esse site que você desenvolveu é para a plataforma do Wordpress? Caso não seja, a hospedagem do Wordpress é inútil.

Fico aguardado a sua resposta para poder ajudar.

Eae lucas blz?

Então cara, exatamente isso, é para substituir um site já hospedado no WordPress.

Está pronto só preciso conseguir substituir agora.

Valeu pela atenção.

Utilizo o CPanel, pode ser mais fácil ir no gerenciador de arquivos do seu servidor.

Até que daria ir inserindo o tema, porém você teria que configurar algumas coisas novamente.

Lucas poderia dar um exemplo de como fazer isso ?

Desculpe sou bem leigo em Wordpress

Se você já tiver configurado o tema, você pode colocar em arquivo ZIP e fazer o Upload direto no seu wordpress.

Tem a segunda opção: Você fazer o upload de todos os arquivos direto no Cpanel se você utilizar algum servidor como o Hostgator.

Lucas vou falar o que fiz ate agora.

Instalei o WordPress na minha maquina fiz o site rodar no WordPress local, tentei subir como um tema, mas o da erro no WordPress falando que o link expirou.

Pesquisei e vi que é pelo tamanho do arquivo, pedi para o pessoal de infra o acesso do FTP do WordPress, para subir o tema, minha dúvida é a seguinte.

Se eu subir da mesma forma que está no local, subir no lugar do que está o que esta no ar, será que vai funcionar?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software