Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Substituição de fonte por logo não funciona

Boa tarde!

Copiei o código do site Xtremely Social e colei no css, alterei o height e width, subi o logo para o wordpress e substitui o caminho no código. Mesmo assim, o título do meu site continua escrito e não com o logo.

O que posso ter feito de errado?

Obrigado!

7 respostas

Oi Renan, tudo bem? Cola o código aqui pra gente ver o que pode estar errado por favor?

Wanderson! Tudo bom e vc? Fiz uma página estática só para informar que o site está em construção, por isso retirei o rodapé, cabeçalho e etc, mas mesmo sem os códigos da .page-id-30 o logo não aparece....

.site-title a {
     background: url('http://caminhodaimagem.png') left top no-repeat; 
    display: block; 
    text-indent: -9999px; 
    width: 200px; 
    height: 74px;
}


.page-id-30 .navbar, .after-footer {
    display:none;
}
.page-id-30 header#masthead.site-header {
    display:none;
}

.page-id-30 .sidebar-pagebottom {
    display:none;
}

Renan, se o cabeçalho foi removido, possivelmente o css não está sendo carregado, como você fez essa remoção? como você importou o css na página?

Wanderson, me expressei mal, eu não retirei o cabeçalho, eu ocultei ele. O footer também. Isso em apenas uma página estática com uma mensagem que o site está em construção. As demais páginas estão com cabeçalho e rodapé normal Já retirei o código que oculta para testar e mesmo assim o logo não aparece...

Localizei os elementos da pág. no inspect e apenas ocultei eles através do código:

.page-id-30 .navbar, .after-footer { display:none; } .page-id-30 header#masthead.site-header { display:none; }

.page-id-30 .sidebar-pagebottom { display:none; }

Esse link com o a classe site-title está no header ou no corpo da página? Outra coisa, esse caminho pra imagem, está assim mesmo ou você trocou quando foi postar aqui no fórum?

solução!

Agora consegui solucionar o problema, eu havia esquecido de manter selecionada a opção "mostrar texto do cabeçalho"

Deu certo! Obrigado pela ajuda.

Opa, ótimo! Só lembra de marcar o tópico como solucionado tá bem Renan? Assim outros alunos já podem ver diretamente a solução.