1
resposta

Subsidio revisao política CTS

Informar previamente ao usuario, antes de adquirir/usar o produto, que:

  • Nós usamos seus dados pessoais para ajudar a aprimorar nossos serviços de monitoramento;
  • Nós não vendemos os seus dados pessoais para anunciantes nem compartilhamos informações de identificação pessoal, como nome, endereço de email ou outras informações de contato, com eles, a menos que tenhamos a sua permissão específica.
  • Todo acesso ao site, incluindo transferencias de informações pessoais e sensíveis é feito via protocolo seguro SSH.
  • Como prova do nosso compromisso com a proteção dos seus dados pessoais, disponibilizados um canal de contato com o nosso Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da CTS, sob a Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”), onde você poderá tratar questões como, (i) Como eu posso excluir os meus dados? (ii) Como eu posso excluir a minha conta? (iii) Como eu posso denunciar algum dado que viola a minha privacidade? além de outras questões relacionadas ao suporte do Encarregado de Proteção de Dados sobre outras questões que envolvem a sua privacidade.
1 resposta

Olá Rogério, tudo bem?

Obrigado por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Se essa resposta te ajudou, por favor,

marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software