Surgiu a seguinte duvida, subscrever um método da classe "Object" não dá na mesma de escrever um novo método?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Surgiu a seguinte duvida, subscrever um método da classe "Object" não dá na mesma de escrever um novo método?
Oi José, não. Justamente pq ele já existe em object.. se vc não reescreve, o de object será chamado.