Eu estou tentando focar nos cursos do Alura, só que até agora, os cursos que comecei, precisam de algo pago. E não é barato, o Sublime Text está 80 dólares, e sem a versão paga, não tem como colocar em prática o que é ensinado nas aulas. Eu uso o
Eu estou tentando focar nos cursos do Alura, só que até agora, os cursos que comecei, precisam de algo pago. E não é barato, o Sublime Text está 80 dólares, e sem a versão paga, não tem como colocar em prática o que é ensinado nas aulas. Eu uso o
Fala, Paulo! Como vai? Espero que sim!!!
Eu tenho o Sublime instalado no meu Linux como também no Windows e rodo normalmente. Ele possui algumas funções pagas, mas até o momento não achei um motivo para tal, porém, vou recomendar muito que você baixe e utilize o Visual Studio Code. Ele é muito, mas muito utilizado no mercado. Possui diversos plugins para te ajudar e diversos vídeos e tutoriais na internet para deixá-lo do seu gosto. E o melhor: gratuito!!!
Sobre as aulas serem no Mac, creio que não vai te prejudicar em nada se utilizar o Visual Studio Code. Você terá os mesmos resultados aplicados em aula, pois a resposta do Chrome no Mac será a mesma no Chrome do Windows (e Linux também caso queira).
Pode confiar ;-)
Paulo, estamos aqui para te ajudar no que for!
Surgiu uma duvida, poste aqui no fórum!!!
Espero ter ajudado!
Bons estudos e vamos em frente!!!
Achei o erro!