Eu estou tentando focar nos cursos do Alura, só que até agora, os cursos que comecei, precisam de algo pago. E não é barato, o Sublime Text está 80 dólares, e sem a versão paga, não tem como colocar em prática o que é ensinado nas aulas. Eu uso o
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu estou tentando focar nos cursos do Alura, só que até agora, os cursos que comecei, precisam de algo pago. E não é barato, o Sublime Text está 80 dólares, e sem a versão paga, não tem como colocar em prática o que é ensinado nas aulas. Eu uso o
Fala, Paulo! Como vai? Espero que sim!!!
Eu tenho o Sublime instalado no meu Linux como também no Windows e rodo normalmente. Ele possui algumas funções pagas, mas até o momento não achei um motivo para tal, porém, vou recomendar muito que você baixe e utilize o Visual Studio Code. Ele é muito, mas muito utilizado no mercado. Possui diversos plugins para te ajudar e diversos vídeos e tutoriais na internet para deixá-lo do seu gosto. E o melhor: gratuito!!!
Sobre as aulas serem no Mac, creio que não vai te prejudicar em nada se utilizar o Visual Studio Code. Você terá os mesmos resultados aplicados em aula, pois a resposta do Chrome no Mac será a mesma no Chrome do Windows (e Linux também caso queira).
Pode confiar ;-)
Paulo, estamos aqui para te ajudar no que for!
Surgiu uma duvida, poste aqui no fórum!!!
Espero ter ajudado!
Bons estudos e vamos em frente!!!
Achei o erro!