2
respostas

Sublime - Precisa de Assinatura de U$99,00 ?

Fala pessoal, hoje iniciei a trilha do curso iniciante em programação, e como indica no curso baixar o Sublime para ir replicando as aulas assim fiz, porém o meu Sublime está com frequência aparecendo para eu me cadastrar e fazer uma assinatura e essa assinatura custa U$99,00, alguém sabe informar se realmente é necessária a compra dessa assinatura?!Unregistered

2 respostas

NIdiane, boa noite!

Tudo bem!

E aí está gostando da formação? Por aqui estou amando!

Assim como você eu iniciei a trilha hoje. Fiz download do Sublime e não me registrei na plataforma do aplicativo. Umas duas vezes surgiu janela pop-up ofertando o app, eu apenas cancelei e continuei a usar.Inclusive, no app meu app não está aparecendo essa mensagem de "unregistered". Ademais, estamos em uma formação gratuita, é essa premissa é considerando nas indicações dos professores. Por isso, presumo que não seja necessário adquirir o app.

Sugiro que tente verifique a versão que baixou, se realmente é a adequada para o seu tipo de computador. Eu baixei a versão 64 bits para instalar no notebook.

Fala Edson, bom dia!

Cara estou amando o formação, estou super me identificando e isso me deixa bem feliz!

Então, eu uso mac dai só tem uma opção de download pra mim, mas vou verificar melhor se não tem como remover nem que seja temporariamente essa mensagem de "unregistered".

Valeuu pela ajuda!