Qual editor mais utilizado?
Qual melhor ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Qual editor mais utilizado?
Qual melhor ?
Olá, isso vai depender do seu gosto, dois editores muito utilizados são o Visual Studio Code e o Atom. Ambos são ótimos para programar, com diversas extensões e temas para personalização e produtividade.
Obrigado vou procurar esses.
Começei com Sublime baixei o notepad++ achei mais intuitivo (para que esta começando).
vou baixar e experimentar os Visual Studio Code e o Atom.
Thanks!