Olá pessoal! Será que alguém sabe o motivo de o Sublime text 3 não estar colocando cores na sintaxe do meu php aqui?
Além disso, vi que nos cursos a galera conseguiu configurar bem o autoComplete. Qual plugin estão usando?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal! Será que alguém sabe o motivo de o Sublime text 3 não estar colocando cores na sintaxe do meu php aqui?
Além disso, vi que nos cursos a galera conseguiu configurar bem o autoComplete. Qual plugin estão usando?
Bruno, tudo bem?
Para mudar as cores do código no sublime, você pode alterar o tema que está utilizando. Para realizar essa alteração, vá em Preferências > Temas e escolha entre uma das opções de temas intalados.
Se não tiver nenhum tema instalado basta instalar um que você goste. Aqui tem uma lista de temas e como instalar cada um deles.
Para completar meus códigos php utilizo o plugin PHPUnit Completions. Aqui funciona muito bem :)
Espero ter ajudado, até mais!
Olá, Bruno!
Se ainda não tiver salvo o arquivo com a extensão .php, você também pode ir no menu superior em View>Syntax e escolher a linguagem desejada.
Abraço.