Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sublime não atualiza minhas alterações

Oi gente, seguinte: salvei o arquivo em .html, exatamente como foi orientado, mas quando eu faço qualquer alteração no código, salvo (ctrl+s) e atualizo a página, essa alteração não aparece e o sublime cria um arquivo novo sem ser .html alguém sabe me dizer pq isso acontece e como eu posso resolver?

1 resposta
solução!

olá, aconteceu comigo tbm. Eu criei um arquivo index.html na minha área de trabalho, e depois recorte e colei numa pasta dos projetos, onde tinha colado as imagens e tudo mais. O que aconteceu é que qdo eu salvava novamente, ele não ia pra esse arquivo que eu tinha recortado, e sim criava um novo arquivo na área de trabalho. O que eu fiz pra resolver, foi salvar um novo arquivo index.html, substituindo aquele que tava salvando antes. Depois disso eu cliquei com o botao direito numa area limpa do Sublime e tem uma opção "Open in Browser". A partir dai, só atualizando no F5 deu tudo certo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software