Meu sublime text não consegue carregar no chrome, fica aparecendo "UNREGISTERED". Alguém pode me ajudar a resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu sublime text não consegue carregar no chrome, fica aparecendo "UNREGISTERED". Alguém pode me ajudar a resolver?
Olá, Priscila! Tudo bem contigo?
Diz p/ mim, qual sistema operacional você está usando?
Este erro aparece no Chrome ou no Sublime?
Uma dica: eu gosto muito do Visual Studio Code. Faça o Download dele e experimente para ver se goste. Ele possui muitos plugins que facilitam nosso trabalho, mas vamos resolver o problema com o sublime ;-)
Fico no aguardo!
ola!! Também eh o mesmo caso meu. uso o W 10 e o meu navegador e o Chrome; Marcelo Bentes
ultima forma ... não tinha sido salvo propriamente, por isso não avançava. Obrigado !
Olá, Marcelo!
Deu certo o seu caso?
Estava dando esse mesmo erro?
oi Cássio, baixei o Visual studio code. Consegui fazer as atividades. Obrigada!! :D
Que bacana, Priscilla!
Na internet tem diversos vídeos e blogs mostrando como deixar seu VS Code estilizado e até mesmo instalar plugins para facilitar seu trabalho e estudo.
Você vai gostar dele!
Qualquer dúvida é só nos procurar!
Um abraço e até a próxima!