bom dia ! estou comecando agora na area , porem nao estou conseguindo realizar os exercicios devido estar ocorrendo problemas no programa ( sublumi), alguem poderia mea judar . oproframa pede registro e compra , além do que fica travando!
bom dia ! estou comecando agora na area , porem nao estou conseguindo realizar os exercicios devido estar ocorrendo problemas no programa ( sublumi), alguem poderia mea judar . oproframa pede registro e compra , além do que fica travando!
Bom dia Danilo, comecei o curso há pouco tempo também, sempre quando abro o sublime ele pede para instalar uma versão mais recente, porém não é preciso aceitar, basta fechar essa guia, quanto aos bugs de lentidão que você menciona como exatamente ocorrem? Talvez eu consiga resolver seu problema se você especificar mais sobre ele! (https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/905113/e1a47e2d-d204-44f4-aebd-73028d8b732b.png)
boa tarde ruan! obrigado por seu retorno. Meu programa aparece como não registrado. Porém mesmo eu realizando os codigos tarefas perfeitamente não comsigo replicar ou < ou seja , não gera resultado. A pagina da web continua em branco. Porém seu eu copiar e colar o codigo eu consifo. não consigo entender . ja chequei todos os caracteres, fiz copia exata trasncrevendo e não consigo. espero ter conseguido explicar
Boa tarde Danilo, não consegui processar seu problema ainda, vamos fazer o seguinte, você possui discord? posso conseguir te ajudar melhor conversando com você por chamada e você compartilhando tela para podermos resolver esse problema beleza? Me mande um pedido de amizade, meu usuário é Juan-#1989, se você não possuir discord pode me mandar uma gravação de tela, ou prints, mostrando o erro e me enviar por E-mail: juan.palhari.lima@gmail.com. Espero que consiga me contatar em alguma dessas plataformas para que eu consiga te ajudar e resolver esse problema, será um prazer te ajudar.