Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Subjetividade

O problema é que tudo é muito subjetivo, pelo menos ao meu ver hahahah, dificil

1 resposta

Oi Guilherme!

O que analisamos ali são fenêmenos psicológicos associados à percepção. Ainda que certos efeitos visuais se notem de forma mais acentuadas para certas pessoas, estamos analisando fenômenos objetivos mesmo, como estudados por mestres como Kandinsky e Klee, e pela Gestalt.

Acredito que ao fim do curso você poderá ter um conhecimento mais completo a respeito do uso dessas possibilidades. =)

Um abraço e bons estudos! =)