6
respostas

Subir os programas do curso para a IDE.

ao baixar os projetos feitos, não consigo fazer o import no eclipse, está faltando algumas bibliotecas para subir o projeto, como faço para subir assim, quero usar os programas do curso mas não consigo, como fazer o deploy e build desses programas ???

principalmente os que tem hibernate tenho mais dificuldade.

6 respostas

Leandro

qual projeto você esta tentando importar ? Passe o link.

Leandro

você tá começando pela aula 9 ?? Por que?? O link que você passou é da aula 9, esta certo??

eu não estou começando da ultima aula, estou tentando baixar todo o conteudo do curso do capitulo 1 ao 9, não sei se os projetos são por capitulos, mas eu consegui trazer o projeto p IDE(mas tudo na mão e adicionando as libs) via import do eclipse ele não funciona porque faltam bibliotecas, eu gostaria de saber qual a versão do mysql vcs estão usando, e como configurar o meu mysql para rodar com o programa e o hibernate, tem algum manual para essas configurações, aonde encontro isso, tenho muita dificuldade para montar o ambiente !!!!!

Leandro,

não sei se essa é uma boa estratégia. A melhor forma de acompanhar o curso é fazendo as aulas, exercícios passo a passo, aula por aula e assim você vai aprendendo e todas as dificuldades que você vem tendo vão sendo resolvidas. Cada transcrição tem todos os detalhes técnicos para instalação. O Mysql você pode usar a última versão as configurações são feitas no projeto.

na perspectiva java EE, aonde eu coloco o arquivo persistence.xml, coloquei no meta-inf mas ele não acha, coloquei um meta-inf na pasta source e um na pasta web-content, mas nenhum dos 2 foram encontrados, codigo de erro "could not find any meta-inf/persistence.xml