1
resposta

Subir arquivo Texto

Olá, Através do curso eu quase consegui completar a implementação que eu gostaria, seguindo até o tópico 2, consegui adaptar para subir arquivos text através do Binary "text/*".

Porém estou tentando realizar a seguinte tarefa: Através do software SOAPUI colocar esse endereço do endpoint aws, e o texto enviado pelo SOAP salvar como txt no S3.

No link aws eu sempre preciso ficar informando o nome do arquivo que será salvo no bucket, isso não pode ficar dentro do endpoint? https://linkaws/dev/bucket/{item}

Com essa base aprendida até o Tópico 2 eu consigo fazer isso? Ou seria necessário realizar através de Lambda? Poderia me dar um norte de como realizar essa tarefa?

Obrigado

1 resposta

Gabriel, pelo que entendi da sua dúvida você pode fixar o nome do arquivo direto no template de configuração. Tem um exemplo no curso (não lembro em que vídeo) que fixamos o nome do bucket, ou seja, a ideia é a mesma.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software