subdomain
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
subdomain
Olá, Kleber. Tudo bom?
Você tentou digitar alguma descrição?
Mesmo problema acontecendo comigo. Tentei pelo Chrome e pelo Firefox. E não existe nenhum campo para descrição.
Oi Marcelo tudo bom?
na terceira etapa, acima de "eu não sou um robo" e abaixo do campo "preço" existe um campo "descrição" obrigatório com um aviso :
"IMPORTANTE! Nós estamos recebendo mais de 20.000 novas ativações por dia e todas as contas são revisadas manualmente por nossa equipe. Isso ocorre devido a nossa política anti fraude. Por favor, preencha todas as informações corretamente."
abaixo deste aviso tem um textarea com um placeholder:
"Descreva em 5 palavras porque você escolheu criar uma conta gratuita. Isto fará com que o processo de ativação da sua conta seja mais rápido, se você fizer corretamente."
Esté é o campo descrição, só clickar nele e digitar 5 palavras justificando sua conta gratuita
espero ter ajudado =)
Olá André, estou bem e vc, como vai?
Muito obrigado pela ajuda, era só isso mesmo. Não sei como não vi aquela caixa. Desculpe a minha falha.
facil