1
resposta

Sub Sites

Olá Fico em dúvida as vezes de que maneira seria ideal de usar os sub sites. Eu criei um site para a empresa onde eu trabalho e estou querendo colocar sub sites para os setores da empresa. Pensando nas melhores práticas, poderiam dar alguns conselhos quanto a estruturação de sites e subsites em empresas? Para criação de projetos, vocês criariam um subsite com o nome Projetos e dentro deles criariam um template de sub site para criar os projetos?

1 resposta

Olá, Felipe! Tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora para retornar sua dúvida, neste período enfrentamos uma grande demanda de perguntas no fórum.

Sobre sua dúvida quanto a criação de subsites, recomendo que você dê uma conferida nos novos cursos que a Alura lançou sobre Sharepoint nestes últimos tempos, onde é abordado um pouco mais a fundo sobre a criação de subsites e suas boas práticas. Recomendo dar uma olhada no curso SharePoint 1: criando um site de colaboração para a equipe que traz conteúdos alinhados com sua dúvida.

Qualquer dúvida, sinta-se a vontade para compartilhar conosco aqui pelo fórum ou também em nosso canal no Discord.

Ótimos estudos! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software