1
resposta

Suas metas de aprendizado

Por Que Quero Aprender?

Eu quero aprender sobre os conceitos e práticas de teste de software para obter a certificação CTFL porque:

Aprimorar minhas habilidades: Quero melhorar minhas competências em QA (Quality Assurance) e estar mais preparada para identificar, prevenir e corrigir defeitos no software

Progresso na carreira: A certificação CTFL é reconhecida internacionalmente e pode abrir novas oportunidades de carreira, incluindo promoções e novos desafios profissionais

Conhecimento estruturado: O processo de estudo para a certificação fornece um conhecimento estruturado e abrangente sobre as melhores práticas e técnicas de teste de software

Contribuição para a equipe: Quero ser capaz de contribuir de maneira mais eficaz para minha equipe e melhorar a qualidade dos produtos que desenvolvemos

Onde Vou Usar?

Eu vou usar o conhecimento adquirido para:

No meu trabalho atual: Aplicar as melhores práticas de teste de software e melhorar a eficiência e a eficácia dos processos de QA.

Em futuros projetos: Implementar técnicas e estratégias de teste aprendidas no curso CTFL para garantir a qualidade de novos produtos e projetos.

Na colaboração com a equipe: Ajudar meus colegas a entenderem e aplicarem conceitos de teste de software, promovendo um ambiente de trabalho mais produtivo e orientado à qualidade.

Na preparação para certificações avançadas: Utilizar a base sólida do CTFL como um trampolim para obter certificações mais avançadas em testes de software.

Quando Quero Estar Pronto?

Eu quero estar pronto:

Em um prazo específico: Meu objetivo é estar pronta para realizar a prova e obter a certificação CTFL dentro dos próximos [2 meses ]. Isso me dará tempo suficiente para estudar e revisar todos os tópicos do currículo do CTFL de maneira aprofundada. Antes de um marco específico: Idealmente, gostaria de obter a certificação antes de [um evento importante, como uma promoção esperada, o início de um novo projeto, ou uma avaliação de desempenho].

Para o próximo ciclo de contratação: Estar certificada para que possa incluir a CTFL no meu currículo e nas entrevistas de emprego que pretendo fazer dentro do próximo semestre.

1 resposta

Oi, Kelly!! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar suas metas conosco!

É ótimo observar que você está se dedicando a estabelecer suas metas de aprendizado! É um passo muito importante para o seu desenvolvimento. Meus parabéns!!

Qualquer dúvida ou pergunta estarei aqui para auxiliar.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!