Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Suas barreiras físicas e emocionais

Das barreiras que julgo que me atrapalham, o medo da mudança acho que seria um deles. Eu trabalho neste meu último emprego há 5 anos e normalmente passo bom tempo na empresa que estou. Gosto daqui mas tenho estado sem muita perspectiva de crescimento de acordo com os feedbacks que recebi e estou estudando bastante pensando em conseguir migrar de carreira mas isso gera uma insegurança as vezes...

2 respostas

Olá, Igor!

O medo é uma reação natural à mudança, mas não deve impedir seu crescimento e desenvolvimento.

Agradecemos por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por seu empenho no curso.

Bons estudos!

Igor, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!
solução!

Oii, Igor! Tudo bem?

Como a Instrutora Fernanda disso, é compreensível, às vezes sair da nossa zona de conforto é um pouco dolorido e requer muito de nós, né?! Para diminuir a pressão que o medo da mudança causa, é importante identificar os gatilhos para poder amenizar e não desistir. Traçar um planejamento de acordo com a sua realidade, ter apoio e constância ajuda a amenizar bastante.

Continue se dedicando aos estudos e conte conosco para te auxiliar no processo de aprendizagem!

Bons estudos, Igor!